Quem sou eu

Minha foto
Atualmente 14 anos, amo moda, música, maquiagem, escola, amigos, ler, escrever, coca-cola, lanche, facebook, blogs... Aqui no meu Blog, vai ter de tudo um pouco. Quer saber mais? entre diariamente. Beijos da Kassy Teles

Seguidores

Kassyane Teles Pires. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog?

Visitas

Translate

terça-feira, 3 de abril de 2012
Oiii, sei que no ultimo post disse que provavelmente iria falar sobre o estilo de Carly e Sam do iCarly; So que pensei e atendi ao pedido de vocês, e então vou falar da banda OFICINA G3.



Antes da banda se tornar OFICINA G3, eles eram apenas um grupo. A banda surgiu de um ministerio de louvor, em meados de 1988, na igreja Cristo Salva em São Paulo. Na igreja existia dois grupos de louvor e foi criado o terceiro.
Neste terceiro grupo, onde Juninho Afram (guitarrista), Wagner Garcia "maradona" (baixo) e Walter Lopes (bateria), passaram a tocar juntos. A partir da ai começaram a encarar o G3 de uma forma seria e acreditar que Deus tinha algo especial para eles.



Nesse mesmo tempo Luciano Manga (vocal) e Tulio Regis (vocal) vieram para assumir definitivamente os vocais do G3. Em 1990, a banda gravou seu primeiro LP e foi neste dia que nasceu  a banda OFICINA G3.
Oficina vem de concerto e G3 do grupo 3.
Com a saida de alguns integrantes.  Duca Tambasco (baixo), Jean Carllos (teclado) e Mauro Henrique (vocal) se juntaram a tropa.
E hoje a banda é composta pelo Duca Tambasco, Jean Carllos, Juninho Afram e Mauro Henrique. 


Eles seguem a cartilha do autentico Rock'n'Rolll, com guitarra eletrizante, baixo pulsante, teclado vigoroso, bateria alucinante e um vocal firme e versátil. Exagero? Não não. 
Eles apenas utilizam o dom que receberam para ministrar a palavra com qualidade e poesia tambem. Por isso, a vaidade não tem lugar entre eles.   

Com vários louvores separei dois clipes (que amo), então vai la:





Incondicional.


Tempo.

E ae o que acharam do post? No próximo post sobre eles coloco um ping- pong com cada um!
Beijos na testa da Kassy Teles ;*

2 comentários:

abraão disse...

Oficinaa G3 Simplismente a MeLhor Bandaa...Fico mto Bom o Post Kassy..Beijo na Testa.:p

Kassy Teles disse...

Vlw *-*
Beijos na testa :p