Quem sou eu

Minha foto
Atualmente 14 anos, amo moda, música, maquiagem, escola, amigos, ler, escrever, coca-cola, lanche, facebook, blogs... Aqui no meu Blog, vai ter de tudo um pouco. Quer saber mais? entre diariamente. Beijos da Kassy Teles

Seguidores

Kassyane Teles Pires. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog?

Visitas

Translate

terça-feira, 15 de maio de 2012
Oii. Poise sei que o blog anda meio largado, só que pra recompensa hoje tem muita coisa nova!


E pra começar como sempre, vamos pra musica. Semana Passada coloquei aqui o mais novo clipe do Justin Bieber.
Hoje vai ter uma mudança no estilo musical do blog. Separei três clipes gospel, porque sou eternamente apaixonada por Cristo! E espero que vocês gostem !

E pra começar, escolhi Uma Nova Historia, quem canta e o Fernandinho. 
"Uma nova historia Deus tem pra mim, um novo tempo Deus tem pra mim, e tudo aquilo que perdido foi ouvirei de sua boa, te abençoarei "

"Tu es a própria vida, a forca que a em mim, Tu es o filho de Deus que me ergue pra vencer, Senhor de tudo em mim, já ouço a tua voz, me chamando pra viver, uma historia de poder! "
Poise, esse hino e realmente lindo, Ressuscita-me da Aline Barros.


Thalles Roberto com o louvor Deus Da Minha Vida, a pedido da Jessica Muriel ( minha mumu ).

E ai? O que acharam?
Beijos Na Testa da Kassy ;*

0 comentários: